Militar do Exército é morto a tiros em Nova Iguaçu enquanto trabalhava como motorista de aplicativo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, outubro 13, 2021

Militar do Exército é morto a tiros em Nova Iguaçu enquanto trabalhava como motorista de aplicativo


NOVA IGUAÇU - Uma pessoa ficou ferida e um homem morreu após o carro em que eles estavam ter sido atacado a tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Moradores estão apavorados com constantes ataques na região. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11/10).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, Flavio Amaral, que era Militar do Exército, trabalhava como motorista de aplicativo e levava dois passageiros, quando o carro foi metralhado na comunidade do Dom Bosco.


Baleadas, as duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), porém Flávio não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Um homem foi operado e segue internado. Já a outra vítima não se feriu.

De acordo com testemunhas, criminosos teriam se assustado com o veículo e atiraram sem ao menos ver quem era. De dentro do carro estavam três pessoas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages