Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Colaboradores da Águas do Rio recebem orientações sobre Segurança no Trabalho, em Nova Iguaçu

quarta-feira, outubro 20, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Os novos colaboradores da Águas do Rio participaram pela primeira vez, nesta terça-feira, 19/10, do Diálogo Diário de Segurança (DDS), na sede regional da concessionária, em Nova Iguaçu.

O DDS é uma política de segurança adotada pela concessionária para alertar e conscientizar as equipes sobre a prevenção aos riscos de acidente de trabalho e as melhores práticas de segurança, saúde, meio ambiente e saúde mental.

Através de conversas diárias os conhecimentos passados nos treinamentos são reforçados diariamente antes do início das atividades.

O coordenador de Serviços, Revelin Ortiz Mariano, aplicou o 1º DDS para as equipes operacionais que irão atuar nas cidades de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Nilópolis e Mesquita, enfatizando a importância de respeitar a velocidade nas vias para evitar acidentes no trânsito, além de pontuar a importância do uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) uniforme de trabalho. “A nossa principal intenção ao realizar de forma contínua essas conversas é reduzir os riscos de acidentes, zelar pela vida, promover a saúde e a satisfação dos funcionários, além de melhorar os resultados operacionais”, afirma Revelin

O DDS será aplicado em todas as unidades da concessionária nos 27 municípios atendidos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar