Com a campanha ‘Abraço’, Globo homenageia os 90 anos do Cristo Redentor - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 08, 2021

Com a campanha ‘Abraço’, Globo homenageia os 90 anos do Cristo Redentor


Nascida aos pés do Cristo Redentor, a Globo presta uma ilustre homenagem ao aniversário de 90 anos do monumento, que é símbolo de paz e amor e que recebe visitantes de toda parte do mundo, transformando esse lugar em um espaço plural e democrático que guarda a Cidade Maravilhosa. Chamada ‘Abraço’, a campanha será veiculada na TV Globo, na praça do Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 20 de outubro, e vai mostrar os principais pontos da cidade, de norte a sul, sob o prisma do próprio Cristo. Uma locução do cantor Diogo Nogueira vai contar o que monumento já viu ao longo desses 90 anos: casais se formando, amigos se divertindo, famílias reunidas, e, também, lembrar que de uns tempos para cá, não tem visto os abraços de sempre. Contudo, todo dia vê um povo que encara qualquer desafio com leveza, alegria e esperança, tudo isso orquestrado por um show de imagens da cidade. A peça convida as pessoas a compartilharem, por meio de um QR code na tela, fotos tiradas no Cristo Redentor ao longo de sua história para o projeto ‘CristoRedentor90anos’. A galeria de imagens ficará disponível na página do G1 Rio.

O filme, que conta com patrocínio da Refit, responsável pelo desenvolvimento da linha de combustíveis Fit | UFC -, é recheado de cenas, tanto do alto do Rio de Janeiro, mostrando o burburinho da cidade, a movimentação das pessoas trabalhando, a atmosfera e a bossa carioca, quanto do chão, do ponto de vista das pessoas olhando para o Cristo e encontrando amparo e acolhimento, como um abraço deve ser. Além da campanha, o jornalismo da Globo promove algumas reportagens especiais, que serão veiculadas no ‘Bom Dia Rio’, no ‘RJ1’, na edição carioca do ‘Globo Esporte’ e ‘Esporte Espetacular’, e vão exaltar esse monumento que já foi eleito uma das sete maravilhas do mundo. O filme também poderá ser conferido nas redes sociais da TV Globo. A ‘Santa Missa’ transmite no dia 10 de outubro, às 6h25, a cerimônia religiosa do alto do Cristo Redentor celebrada pelos padres Marcelo Rossi e Omar Raposo.

Ficha técnica:

Diretor de Comunicação Globo: Manuel Falcão
Diretor de Criação: Ricardo Moyano
Gerente de Criação: Christiano Calvet
Criação: Carlo Iulio e Luiz Henrique Costa
Diretora de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Atendimento: Suzana Prista, Fabienne Verbicaro e Flavio Carrijo
Gerência de Produção: Ricardo Léo
Coordenadora de Produção: Gabriela bonn
Produção : Alexandre Lourenço
Montagem: Elisa Varajão
Produção de finalização: Isabella Corrêa e Gabriel Amorim
Gestão de pós-produção: Renan Porto
Motion graphics: Gustavo Duval
Coordenação CDesign: Kiko Dias
Trilha: Marcelo Silva, Luciano Roberto, Luizão Dantas e Junior Sores
Sonoplastia: Helena Ribeiro
Locução: Diogo Nogueira
Imagens de Drone: Junior Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages