Duas pessoas são presas em operação contra roubos em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/10/2021

Duas pessoas são presas em operação contra roubos em Mesquita


Policiais civis da 53ª DP (Mesquita) prenderam duas pessoas em flagrante, nesta sexta-feira (08/10), durante operação de combate aos crimes de roubo no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. A ação ocorreu em conjunto com o 20º BPM, a Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Transportes de Mesquita.

O principal objetivo do trabalho era tirar de circulação motocicletas irregulares, já que este é o meio de transporte mais utilizado nos roubos na região.

Durante a operação, duas pessoas foram presas pelos crimes de dano qualificado, desacato, desobediência e receptação. Também ocorreu a apreensão de 18 motocicletas sem placa de identificação.

Esta foi a quarta vez que este tipo de operação aconteceu no município. Ao todo, mais de 100 veículos foram fiscalizados e seus condutores orientados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages