Homem é preso após ser flagrado com carro clonado em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 15, 2021

Homem é preso após ser flagrado com carro clonado em Seropédica


Policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (14/10), um homem acusado de receptação. Ele foi capturado após os agentes receberem informação a respeito de um veículo clonado circulando no município de Seropédica.

Os policiais diligenciaram até o local e encontraram o veículo e o suposto proprietário, que informou que não tinha a posse dos documentos do carro. Foi feita pesquisa através da placa do veículo nos bancos de dados da Polícia Civil, identificando o real proprietário.

Os agentes fizeram contato com o dono do carro, que afirmou que seu veículo estava naquele momento em sua garagem no município de Petrópolis. Após verificação do motor do veículo, foi constatado que a numeração do motor era de um veículo produto de roubo no bairro Engenho Novo, na Zona Norte do Rio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages