​Polícia prende 6 pessoas e desarticula quadrilha de furto de combustível em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 15, 2021

​Polícia prende 6 pessoas e desarticula quadrilha de furto de combustível em Nova Iguaçu


Policiais civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (15/10), seis integrantes de uma organização criminosa especializada na prática de furto de combustível dos dutos da Transpetro. 

Eles foram capturados no bairro Genenciano, em Nova Iguaçu, próximo à faixa de um dos dutos, após levantamento de dados de inteligência e monitoramento. Segundo os agentes, a quadrilha já havia atuado por duas vezes no local, entre os meses de setembro e outubro. 

Hoje, um caminhão, uma caminhonete e uma retroescavadeira foram avistados próximos ao duto. Equipes da delegacia se deslocaram e realizaram a prisão pelos crimes de furto e associação criminosa. Houve, ainda, a apreensão dos veículos e outros dois carros de passeio, além de material utilizado na prática de furto de combustível. Na ação, os policiais também localizaram uma construção que, aparentemente, servia de observatório para a organização criminosa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages