Jackson Macedo, organizador do Brasileirão da Baixada promete final eletrizante, neste domingo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 01, 2021

Jackson Macedo, organizador do Brasileirão da Baixada promete final eletrizante, neste domingo


Domingo é dia de festa para o futebol da Baixada Fluminense, União Eterna e Lagoinha estarão decidindo, a partir das 11h, no Estádio Nélio Gomes, na Rua Umbelina Barcelos, 192, bairro Hinterland, em Belford Roxo, mais uma edição do Brasileirão da Baixada 2021. A competição é organizada pela Associação de Clubes de Belford Roxo – ACFR, sendo considerada uma das mais tradicionais da região, este ano iniciou com vinte equipes.

Os atletas da equipe iguaçuana e da Japeriense fizeram a melhor campanha e entraram na fase final com 25 pontos, mas o Lagoinha leva a vantagem no número de vitórias, 8, enquanto que o União Eterna venceu 6, duas a menos que o seu adversário.

Entre os destaques do Lagoinha, tem o atacante Théo, que é artilheiro do time e da competição com oito gols marcados, o meio-campo Leozinho, o zagueiro Lucas e o atacante Douglas. No União Eterna, o atacante e artilheiro do time, Dogão, com cinco gols, o atacante Patrick, o meia Paulo Henrique e o goleiro Jack.




“Esta foi uma das emocionantes edições do Brasileirão da Baixada, pois chegou a um determinado momento que os times quase se igualavam em qualidade e cada jogo era uma surpresa. A adesão de equipes de vários municípios foi um dos pontos fortes, porque mostra o quanto nossa competição tem credibilidade no meio esportivo. Convido a todos a participarem dessa final que promete ser eletrizante, devido ao fato de não termos um time favorito e tudo pode acontecer. Parabenizo a todas as equipes que nos honraram com sua participação, e queremos firmar um convite para que participem no próximo ano”, disse o presidente da ACFR, Jackson Macedo.




Está é a 9ª edição do Brasileirão, e serão entregues 28 mil reais em prêmios, entre troféus e medalhas, aos melhores em campo.




O evento obedecerá ao protocolo da OMS contra a pandemia da covid-19 e contará com a presença de autoridades e personalidades do esporte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages