Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Maior indústria instalada em Japeri recebe visita da Águas do Rio

quinta-feira, outubro 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
O diretor industrial da Granado, Rodrigo Monteiro, recebeu na última quinta-feira, 21/10, os diretores da Águas do Rio, Luiz Fabbriani e Vitor Gabriel, além de representantes do setor de Grandes Clientes da concessionária na sede da fábrica, localizada em Japeri, na Baixada Fluminense. A agenda faz parte do plano de apresentação das primeiras ações da nova concessionária de água e esgoto no município, que serão realizadas a partir do início das operações, em 1º de novembro.


De acordo com Rodrigo Monteiro, a fábrica em Japeri abastece todo o Brasil e a qualidade da água é fundamental para a excelência dos produtos. “A água é a nossa principal matéria prima. Hoje, a companhia que atua no saneamento tem capacidade para fornecer apenas 60% da nossa demanda. É muito gratificante saber que a Águas do Rio entrará buscando melhorar este fornecimento”, avalia Rodrigo.

Durante a visita vários pontos foram abordados, desde a instalação de hidrômetros inteligentes até a melhoria nos canais de comunicação. A equipe percorreu as instalações da indústria de cosméticos e conheceu as etapas de fabricação dos produtos da Granado.

Para os representantes da companhia, conhecer as necessidades pontuais da região, vai ajudar a promover as transformações e solucionar os problemas nas cidades onde a Águas do Rio vai operar. “Queremos nos aproximar dos grandes clientes para trabalharmos juntos e fazermos a diferença no relacionamento. Vamos desenvolver estudos e pesquisas para oferecer aquilo que cada um necessita. Teremos canais de atendimento funcionando 24 horas para atender todos os clientes, de maneira rápida e eficiente, seja via aplicativo, WhatsApp, entre outros. Vamos atender com excelência, eficiência e qualidade”, ressaltou Vitor Gabriel.

A Águas do Rio vai atuar em 27 cidades do estado do Rio de Janeiro, sendo nove na Baixada Fluminense.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar