Polícia encontra em Nova Iguaçu carro blindado que seria utilizado na escolta do miliciano Tandera - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, outubro 28, 2021

Polícia encontra em Nova Iguaçu carro blindado que seria utilizado na escolta do miliciano Tandera


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) apreenderam, nesta quarta-feira (27/10), um carro blindado que era usado pela escolta pessoal armada do miliciano Danilo Dias Lima, o "Tandera". No veículo, foram encontrados carregadores de fuzil, munições de calibre 762 e fardamento camuflado.

Os agentes chegaram até o automóvel após cruzamento de dados de inteligência junto à Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). O carro foi localizado no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A polícia investiga a utilização do veículo em ações criminosas da quadrilha de “Tandera” naquela cidade, especialmente nas regiões de Cabuçu, Centro e Dom Bosco. Atualmente, o bando liderado pelo miliciano está em guerra com o grupo de Antônio Silva Braga, o “Zinho”, irmão de Wellington da Silva Braga, o “Ecko", que morreu após confronto com policiais civis em junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages