Mulher é queimada pela companheira enquanto dormia e morre em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 22, 2021

Mulher é queimada pela companheira enquanto dormia e morre em Nova Iguaçu

Andrea morreu no Hospital da Posse

NOVA IGUAÇU - Uma mulher não resistiu e morreu depois de ser queimada, no momento que dormia em sua casa, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no último domingo (17/10) na cidade de Nova Iguaçu. De acordo com informações de familiares, Andrea de Jesus, de 54 anos, foi atacada pela companheira no momento que estava em sono profundo, depois de um dia cansativo.

Andreia acordou em desespero e saiu em chamas pedindo ajuda e disse que a companheira havia ateado fogo na cama dela. Imediatamente, ela foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde ficou internada com mais de 60% do corpo queimado, porém não resistiu e morreu no dia seguinte, segunda-feira (18).

Ainda no mesmo imóvel, o filho da acusada que é portador de deficiência de 16 anos estava no local e por não andar, teve que ser socorrido por parentes da vítima. O menino não se feriu. Ainda com os familiares, a agressora se manteve muito nervosa e acuada, mas como os olhares estavam apenas em socorrer Andrea, a acusada desapareceu sem deixar pistas.

Durante entrevista ao Balanço Geral da Record Tv, o tio de Andréia, disse que as duas estavam juntas há cinco anos, mas a companheira teria se tornado agressiva com o passar do tempo. Para ele, uma discussão por ciúmes poderia ter motivado o crime.

O caso foi registrado na 58ª DP (Posse) e deve seguir para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages