Nego do Borel é encontrado no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, outubro 05, 2021

Nego do Borel é encontrado no Rio


RIO DE JANEIRO - Desaparecido há mais de 24 horas, o cantor Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, foi encontrado em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações, o funkeiro estava acompanhado de duas mulheres. 

Mais cedo, a mãe dele Roseli Viana Gomes, chegou à Cidade da Polícia para prestar depoimento. O cantor será levado para prestar depoimento ainda hoje.

Ontem, amigos e familiares ficaram apreensivos e orientaram a mãe dele procurar a polícia e foi o que ela fez. Roseli foi até a delegacia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste e registrou um boletim de ocorrência, onde informou sobre o sumiço repentino do artista.

De acordo com a assessoria de Nego, ele tem apresentado oscilações de humor, alternando momentos em que parece estar bem com outros, em que chora copiosamente.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages