Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova loja do Supermarket será inaugurada nesta sexta-feira, no Centro de Nova Iguaçu

quarta-feira, outubro 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, vai receber a quinta unidade Supermarket do município, a partir do dia 15 de outubro, sexta-feira, quando será inaugurada, a partir das 9h. A loja, localizada na Rua Doutor Thibau, 60, Centro, terá mais de 1.200m² de área de vendas, com capacidade diária para atender a 3 mil clientes, e contará com 14 checkouts e 78 vagas cobertas de estacionamento. Para marcar a inauguração, teremos um convidado especial no dia da inauguração, o Chef Rodrigo Barros que é morador da Cidade e uma personalidade na área de gastronomia com destaque nacional.

Empregando diretamente 199 colaboradores, sendo 58 aproveitados do supermercado anterior, a nova loja contará com uma Cafeteria com tortas, pão de queijo, folhados franceses e cafés variados, Beer cave com oferta de diferentes rótulos de cervejas geladas, adega com promotor de vinhos para auxiliar na escolha, o mesmo serviço para seleção de carnes, entrega em domicílio feita com carrinho elétrico 0% de emissão de CO2 e delivery de compras via whatsapp e Ifood. A primeira semana promete ser mais especial com degustações de vinhos e delícias do Supermarket.

“Para celebrar a inauguração, além dos produtos com desconto por causa do aniversário da rede, ainda vamos disponibilizar mais ofertas especiais exclusivas para essa loja seguindo o slogan de toda a rede, cujo slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, diz Walter Castro presidente do Supermarket Torre.

A nova loja do Supermarket foi construída para atender a todas as necessidades dos moradores de Nova Iguaçu e municípios vizinhos, oferecendo um mix completo de produtos, com mais de 8.000 mil itens disponíveis para as compras. Com o novo endereço, o Supermarket passará a contar com mais de 120 pontos de venda no estado do Rio de Janeiro.

O supermercado vai funcionar das 7h às 22h, de segunda a sábado, e domingo das 7h30h às 20h.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar