PM mata mulher e se mata em seguida em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 15, 2021

PM mata mulher e se mata em seguida em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - O cabo da Polícia Militar, Luz Felipe dos Santos Monteiro, matou a ex-noiva e se matou em seguida, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A informação foi confirmada pela assessoria da corporação. 

Ele era lotado no 12º BPM (Niterói), e não teria aceitado o fim do relacionamento. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (14/10) no bairro Coelho da Rocha. Testemunhas contam que o policial não estava aceitando o fim do relacionamento e a ex já estava decidida pelo término. 

O PM estava de folga, porém ao ficar sabendo que a mulher estava no local, ele foi até o encontro dela fardado, quando cometeu o crime.

Moradores acionaram a Polícia Militar, que isolou a área e rapidamente chamou os agentes da DH da Baixada Fluminense para investigar o caso. Ainda não há informações sobre os enterros.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages