Rio tem previsão de pancadas de chuva a partir desta sexta, com passagem de frente fria - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, outubro 14, 2021

Rio tem previsão de pancadas de chuva a partir desta sexta, com passagem de frente fria


Nesta sexta-feira (15/10), áreas de instabilidade em médios e altos níveis da atmosfera deixarão o tempo instável, com previsão de chuva fraca a moderada, isolada, durante a madrugada e pancadas de chuva moderadas e isoladas a partir da tarde, podendo ocorrer pancadas  de chuva. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média chova em torno de 10 mm neste dia, que podem ocorrer em curtos intervalos de tempo.
No sábado (16/10), com a lenta aproximação de uma frente fria pelo oceano, ainda há condições para chuva fraca a moderada, isolada, principalmente nos períodos da madrugada e noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 5 mm.

No domingo (17/10), o deslocamento desta frente fria pelo oceano manterá o tempo instável, com céu encoberto e chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão em declínio. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 5 mm neste dia, distribuídos ao longo das 24h.

Na segunda-feira (18/10), com a atuação de ventos úmidos do oceano, o tempo segue instável na cidade do Rio, com céu encoberto e chuva fraca a moderada de forma contínua ao longo de todo o dia. As temperaturas permanecerão amenas. 

Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 20 mm neste dia, distribuídos ao longo das 24h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages