Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio tem previsão de pancadas de chuva com raios e rajadas de vento para hoje; veja como fica os próximos dias

quarta-feira, outubro 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

De acordo com os meteorologistas do Alerta Rio, neste final de quarta-feira (27/10), a atuação de ventos em médios e altos níveis em conjunto com a umidade vinda do oceano deixará o céu encoberto e com possibilidade de pancadas de chuva de intensidade moderada, isolada, que poderão vir acompanhas de raios e rajadas de vento moderado (18km/h a 51,9km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos de 10 mm.

Ao longo da quinta-feira (28/10), o céu estará nublado a encoberto e há previsão de chuva fraca em pontos isolados durante a madrugada e chuva fraca a moderada, isolada, nos períodos da tarde e da noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 10 mm.

Na sexta-feira (29), o tempo permanece instável com previsão de céu encoberto e chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia, de forma mais constante. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 15 mm.

No sábado (30), ainda há condições para chuva fraca, isolada, durante a madrugada. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 5 mm. A partir da manhã, não há mais previsão de chuva.

No domingo (31), haverá predomínio de céu nublado ao longo do dia com chuva fraca em pontos isolados durante a noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos de 5 mm.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar