Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sem respostas, família de criança de 9 anos estuprada e morta a facadas em Nova Iguaçu pede justiça

segunda-feira, outubro 25, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Inconformados e ainda sem respostas por parte da Polícia, sobre o crime cruel, familiares tentam entender e pedem justiça na morte da pequena Suzane Denair Lopes, de 9 anos, morta a facadas depois de sofrer abuso sexual no último dia 15, vem sofrendo com a falta de andamento na investigação do crime.

A criança foi morta a facadas dentro de casa, no bairro Campo Belo, em Nova Iguaçu. A suspeita é de que ela tenha sofrido primeiro o abuso, e, em seguida, tenha sido esfaqueada. O crime segue sem soluções.

A mãe da menina não estava em casa no dia do crime. Ela saiu para levar o filho mais novo para vacinar e deixou a filha em casa com o padrasto.

Uma perícia foi feita na casa e o padrasto prestou depoimento. Até agora, ninguém foi preso. “Até agora não tivemos resposta nenhuma, estamos aguardando, quer dizer, a cada dia que passa é uma dor atrás da outra, insuportável, muita angústia, e quanto mais rápido a gente conseguir solucionar esse problema, vai ser melhor pra todo mundo. Não vai trazer minha neta de volta, mas pelo menos vamos tentar continuar nossa vida, que tá difícil pra caramba”, diz o avô da menina.

O que o assassino não cantava, é que a menina saísse de dentro de casa e chegar até o portão, sangrando muito pedindo ajuda aos vizinhos. Ela foi socorrida naquele momento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/10/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar