Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Belford Roxo, Waguinho anuncia novo pacote de obras em bairros da cidade

sexta-feira, outubro 01, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, convocou sua equipe para visitar bairros da cidade. Nesta sexta sexta-feira (01-10), ao lado de secretários e vereadores, ele percorreu diversas regiões anunciando obras de infraestrutura, novas creches, escolas, postos de saúde, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), áreas de lazer e campos de futebol com grama sintética.

A primeira parada da comitiva foi no bairro Nova Aurora, que irá ganhar uma nova cabina da PM totalmente modernizada e reforma da praça. No mês de dezembro, o bairro fará parte dos pontos do Natal Luz. Subindo para o Morro da Caixa D’Água, onde já foram feitas obras de saneamento e concretagem, Waguinho prometeu ainda uma praça, creche e iluminação em led.

Já em Shangrilá, antes de voltar para as obras, o prefeito deu uma parada no Estação Mulher e conferiu o primeiro local de funcionamento do projeto. Em seguida anunciou a reforma de três campos que serão de grama sintética: campos de Shangrilá Rosa (Shangrilá), do Grande Rio, que também terá uma escola e praça e do São Francisco, que terá creche, posto de saúde, escola e praça. Esses dois últimos no bairro São Francisco.

Waguinho esteve ainda no bairro Vila Medeiros, próximo à comunidade Castelar para conferir o asfalto que está caindo na região. “São muitos benefícios para a cidade. As obras estão acontecendo em todos os cantos. Iremos fazer duas vezes mais. E com o apoio dos deputados Daniela do Waguinho (federal) e Márcio Canella (estadual) vamos receber os recursos e investir cada vez mais na cidade”, destacou Waguinho, ao lado da vereadora Regina do Valtinho.

O vereador Markinho Gandra agradeceu pelas obras anunciadas. “Muitas pessoas não acreditavam na mudança devido ao histórico de governos em nossa cidade. Mas dessa vez é diferente: o prefeito Waguinho promete e faz, e a população sabe do grande compromisso dele e já comemora”, finalizou.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar