Centenas de calçados falsificados são apreendidos em loja de feirão em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, novembro 06, 2021

Centenas de calçados falsificados são apreendidos em loja de feirão em Nova Iguaçu


Policiais civis apreenderam, nesta sexta-feira (5/11), centenas de pares de calçados piratas que estavam sendo comercializados em loja de feirão em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Outros produtos também foram apreendidos e encaminhados para o setor de perícia que constatou a falsificação no material.

De acordo com agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), o responsável pelo estabelecimento foi conduzido à delegacia e indiciado pelos crimes contra a propriedade imaterial e contra o consumidor.

A ação faz parte de atuação contínua da DRCPIM para combater crimes em diferentes segmentos do Estado do Rio de Janeiro e retirar do mercado materiais pirateados e impróprios para o consumo. Estes produtos colocam a saúde e a integridade física dos consumidores em risco, além de fomentar o crime organizado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages