Delegacia de Guapimirim cria ambiente especial para receber crianças - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, novembro 11, 2021

Delegacia de Guapimirim cria ambiente especial para receber crianças


Para receber as crianças que precisarem frequentar a 67ª DP (Guapimirim), os agentes da unidade criaram um espaço de recreação. O objetivo é ter um ambiente agradável para os pequenos, enquanto os familiares realizam registro de ocorrência.

A proposta de criação do espaço foi feita pela inspetora Michelle Cristian, que trabalha na 67ª DP. Ela, que já foi professora, entendia que as crianças precisam de um ambiente mais humanizado, especialmente em momentos estressantes, como os que levam as pessoas às delegacias. Isso também dá tranquilidade para os pais no atendimento policial.

O espaço conta com móveis infantis, brinquedos, material para desenho e tapete de borracha, entre outros itens. Tudo foi doado pela própria idealizadora, segundo o delegado Antonio Silvino Teixeira, titular da delegacia de Guapimirim, que deu todo o apoio ao projeto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages