Dr. Daniel Puertas, diretor do Hospital do Olho de Duque de Caxias, assume Secretaria de Saúde - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, novembro 19, 2021

Dr. Daniel Puertas, diretor do Hospital do Olho de Duque de Caxias, assume Secretaria de Saúde


A rede pública municipal de saúde de Duque de Caxias tem um novo gestor. Nesta quinta-feira (18/11), o prefeito Washington Reis nomeou para o cargo de secretário municipal de Saúde o Dr. Daniel Puertas, oftalmologista, muito conhecido na cidade, diretor e fundador do Hospital do Olho Júlio Candido de Brito, com larga experiência na área pública e muito querido pelos pacientes. A cerimônia de posse ocorre na próxima segunda-feira (22/11), às 10h, no Hospital Moacyr do Carmo.

Dr. Daniel é um dos responsáveis pelo sucesso do Hospital do Olho, a primeira unidade gratuita especializada e exclusiva para o atendimento em oftalmologia da Baixada Fluminense. A unidade, inaugurada em 2017, é dirigida pelo oftalmologista e se tornou uma referência em todo o Brasil.

Para o prefeito Washington Reis, a escolha não poderia ter sido mais indicada.

“O Dr Daniel tem muita experiência, é um excelente gestor e tem muita desenvoltura a frente do Hospital do Olho. Agora, o desafio será maior, já que ele estará a frente de toda a rede de saúde. Mas tenho certeza que ele terá muito sucesso e a saúde de Duque de Caxias só tem a ganhar”, declarou.

Dr. Daniel Puertas é formado em medicina pela Universidade Estácio de Sá (2013) e realizou residência de oftalmologia pelo Instituto Benjamin Constant (2014-2017). Em 2018, concluiu um fellowship de catarata e glaucoma no Hospital Federal de Ipanema. Atuou também como professor adjunto da disciplina de oftalmologia da Universidade Severino Sombra (2019-2020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages