Vila Olímpica de Belford Roxo recebe funcionários da Saúde - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, novembro 19, 2021

Vila Olímpica de Belford Roxo recebe funcionários da Saúde


A Vila Olímpica de Belford Roxo recebeu, nesta manhã (19/11), a visita do Diretor do Departamento de Controle de Vetores, Alexandre Pinheiro, juntamente com o Supervisor Geral, Aurélio Ricardo Melonio. Com o objetivo de convidar a equipe da Vila Olímpica em nome do Subsecretário Brayan Lima, para participar do Evento Dia D de Combate a Dengue, que será realizado dia 26 de novembro, na Praça Eliaquim Batista, a partir das 9h, pelo Departamento de Controle de Vetores.

Dengue é uma doença febril grave, causada por um arbovírus – vírus transmitido por picada de insetos, especialmente os mosquitos. O transmissor (vetor) da dengue é o mosquito Aedes aegypti.

A equipe da Vila Olímpica de Belford Roxo, agradeceu ao convite, confirmando a presença e parabenizando pelo excelente trabalho na área da Saúde que vem sendo realizado no município, pelo Prefeito Waguinho, através do Secretário de Saúde, Christian Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages