Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Estrada da Boa Esperança, Prata e Heliópolis passam por obras, em Belford Roxo

terça-feira, novembro 23, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Rafael Barreto/PMBR

A Prefeitura de Belford Roxo está realizando obras de infraestrutura em diversos bairros. Nesta semana, equipes das Secretarias de Conservação e de Obras estiveram na rua Márcia para colocar novas manilhas. Já a Avenida Pastor Ademir Dias foi recapeada. Ambas as vias ficam no bairro da Prata.

Uma das principais vias de acesso do município, a Estrada Boa Esperança (conhecida como estrada da Bayer) passou por uma operação tapa-buraco.

A Rua Tapirama, em Heliópolis, foi asfaltada através de uma parceria da Prefeitura com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ).

Morador há mais de vinte anos no bairro da Prata, Sérgio Ely, 41, ressaltou que a região passava por dificuldades, principalmente com alagamentos devido às fortes chuvas e enchentes. “O nosso bairro estava precisando de melhorias. Pedimos porque precisa de uma obra, não é um simples reparo. Estamos felizes”, comenta Sérgio Ely, destacando o trabalho do prefeito Waguinho, da deputada federal Daniela do Waguinho e do deputado estadual Marcio Canella.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar