Flamengo perde e Palmeiras conquista 3º título da Libertadores - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, novembro 27, 2021

Flamengo perde e Palmeiras conquista 3º título da Libertadores

Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP

Os times correram atrás da grande decisão da Libertadores neste sábado, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, porém quem levou a melhor foi o verdão por 2 a 1.

Mayke recebeu a bola longa de Gustavo Gómez pela direita, invadiu a área e cruzou para Raphael Veiga. O camisa 23 bateu de primeira de pé esquerdo para abrir o placar no Centenário.

O Flamengo saiu com mais posse de bola, ao contrário do Palmeiras, que ficou mais fechado durante a partida.

No segundo tempo, Gabigol recebeu o passe de Arrascaeta pela esquerda e bateu cruzado. Weverton fecha mal o canto direito e não consegue fazer a defesa. A bola passou rente à trave e entra. Gabriel marcou o 33º gol pelo Flamengo na temporada, o 11º na Libertadores, ele é o artilheiro isolado da competição.

Nas prorrogações, Deyverson aproveitou vacilo de Andreas Pereira e marcou o quinto gol pelo Palmeiras na temporada, o primeiro na Libertadores.

Ambos dos times possuem os melhores ataques da Libertadores. Quem mais balançou as redes foi o Rubro-Negro, com 32 gols em 12 jogos (média de 2,66 por jogo), e logo depois vem o Verdão, com 27 gols marcados (média de 2,25).

Em torneios internacionais, o Flamengo já disputou 12 decisões, com 7 títulos e 5 vices. O Palmeiras disputou o mesmo número de finais, mas foram 4 títulos e 8 vices.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 27/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages