Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia identifica mulher suspeita de matar jovem com tiro na cabeça em Queimados

domingo, novembro 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIAMDOS - Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já identificaram e estão fazendo buscas atrás da suspeita de atirar e matar a jovem Isadora Calheiros, de 25 anos, no município de Queimados, na Baixada Fluminense.

Conforme apurou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, 'Isa', como era conhecida na cidade, foi morta em frente à casa de uma mulher, que não teve a identidade revelada. A autora seria uma policial civil. Após uma discussão, a jovem levou um tiro na cabeça.

Ela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Queimados (UPA), mas já chegou sem vida na unidade. Ao constatar que o ferimento havia sido provocado por uma arma de fogo, a equipe médica rapidamente acionou a Polícia militar.

Segundo a DHBF, agentes realizaram a perícia no local e na UPA onde Isadora foi levada. Os policiais também coletam informações para esclarecer a motivação do crime, que aconteceu no Bairro São Roque. Os agentes apuram hipótese de crime passional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 28/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar