Funcionário da prefeitura de Mesquita é assassinado no Centro de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, novembro 18, 2021

Funcionário da prefeitura de Mesquita é assassinado no Centro de Nova Iguaçu


Márcio Alessandro Lima de Souza, sofreu um atentado e foi assassinado na manhã desta quinta-feira (18/11) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima era gerente do fundo de Saúde da Prefeitura de Mesquita, também na Baixada.

O crime aconteceu na Rua Presidente Sodré, próximo da prefeitura de Nova Iguaçu. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, com tiros no tórax e no braço, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A Polícia Militar informou que equipe do 20ºBPM (Mesquita) foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio, no centro da cidade. No local, os agentes encontraram uma pessoa caída ao solo, vítima de disparo de arma de fogo.

"O Corpo de Bombeiros Militar (CBMERJ) foi acionado para prestar os primeiros socorros. Marcio foi socorrido para o HGNI, imediatamente atendido pela emergência mas não resistiu". Disse a PM.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages