Jovem é assassinada com tiro na cabeça em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, novembro 26, 2021

Jovem é assassinada com tiro na cabeça em Queimados


QUEIMADOS - Uma jovem de 25 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (26/11), com ferimentos na cabeça. De acordo com informações, a vítima teria sido atingida por disparo de arma de fogo, após uma discussão com uma outra mulher, no Bairro São Roque. Ela chegou na unidade já sem vida.

A equipe médica acionou a polícia militar, que ao chegar no local, os militares do 24°BPM (Queimados) constaram o fato e também imediatamente chamou os peritos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que seguem em diligencias.

A vítima foi identificada como Isadora Calheiros. A equipe de reportagem procurou a DH, mas até a publicação desta matéria, a especializada ainda não havia retornado os nossos contatos, pois testemunhas afirmam que a autora do disparo seria uma policial civil, que teria se desentendido com a vítima. (Caso ainda não confirmado).

A jovem deixa uma especial.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages