Por causa da nova variante, Brasil fechará fronteiras para 6 países da África a partir de segunda - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, novembro 26, 2021

Por causa da nova variante, Brasil fechará fronteiras para 6 países da África a partir de segunda


Por causa da nova variante, Brasil fechará fronteiras para 6 países da África a partir de segunda-feira (29/11). A informação foi confirmada pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que anunciou que o o país vai impedir a entrada de estrangeiros de seis países africanos devido à aparição da Ômicron, no continente.

A restrição valerá a partir da próxima segunda-feira (29) e atingirá África do Sul, Botsuana, Essuatíni (antiga Suazilândia), Lesoto, Namíbia e Zimbábue.

"O Brasil fechará as fronteiras aéreas para seis países da África em virtude da nova variante do coronavírus. Vamos resguardar os brasileiros nessa nova fase da pandemia naquele país. Portaria será publicada amanhã [sábado] e deverá vigorar a partir de segunda-feira", disse Ciro em uma rede social.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages