Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Márcio Pedra, lutador de Belford Roxo enfrenta russo em evento de MMA na Europa

sábado, novembro 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O belforroxense, lutador profissional de MMA Márcio Pedra, neste sábado, às 16h, na cidade de Khimki, na Rússia, entrará no ringue em busca de mais uma vitória, enfrentando o lutador russo, Emelianenko, na competição de peso pesado mais importante do país., o AMC Fight Nights, o evento de artes marciais mistas que conta com os lutadores mais conceituados do esporte.

“Estou eufórico e muito feliz por representar Belford Roxo, neste grandioso espetáculo de lutas, Belford Roxo está comigo, meus familiares, amigos e fãs estarão na torcida vibrando com cada vantagem que eu tiver no combate. Belford Roxo é cruel e os sinistros são de bel. Esse funk representa a força da nossa cidade nas competições esportivas. Meu inimigo pesa dez quilos a mais que eu, mas isso não me impedirá de derrubá-lo. Está chegando a hora de pôr o gigante para dormir”, disse o lutador de MMA, Márcio Pedra.

Márcio tem uma carreira bem-sucedida e tem como uma das suas características durante as lutas, certeiros ganchos que levam o oponente ao chão, finalizando com um mata-leão.

O lutador vive a mais de um ano na Rússia, onde aprimora seus treinamentos. Ele é faixa preta BJJ e faixa preta em Luta Livre. Em sua trajetória tem 16 vitórias – sendo 10 finalizações – e nenhum empate, e já participou do reality show da Rede Globo TUF Brasil 2 UFC. Atualmente, ele é dono da academia Centro de Treinamento Team Pedra, que fica no bairro Heliópolis, em Belford Roxo.

“Márcio Pedra é um orgulho para o nosso município e estaremos firmes torcendo por mais essa conquista. Ele é um exemplo para os alunos que frequentam as aulas de lutas, na Vila Olímpica de Belford Roxo”, falou o secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes.

A cidade de Khimki é tradicional por realizar competições esportivas, fica localizada às margens do Canal de Moscou, e tem fronteira com a cidade de Moscou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar