Morre último sobrevivente de ataque a tiros em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, novembro 16, 2021

Morre último sobrevivente de ataque a tiros em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Matheus Lerry da Silva Ferreira, o último sobrevivente de ataque a tiros em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, não resistiu e morreu nesta segunda-feira (15/11). O jovem foi baleado com outros três rapazes, na noite da última sexta-feira, na rua Vereador Albertino Guedes, no bairro Das Graças. 

As vítimas identificados como Jonie Creysson, Leonardo da Silva Leal, ambos de 24 anos, Mateus Correia Teixeira de 17 anos e Matheus Lerry da Silva Ferreira foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Belford Roxo, porém três não retiram e morreram na unidade. 

No dia seguinte, por causa da gravidade, Matheus Lerry teve que ser transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada, onde permaneceu internado lutando pela vida, porém morreu três dias depois do ataque.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages