Mulher é presa em Belford Roxo por aplicar golpes com a venda de buffets e não entregar mercadorias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, novembro 04, 2021

Mulher é presa em Belford Roxo por aplicar golpes com a venda de buffets e não entregar mercadorias


Policiais civis prenderam uma mulher condenada pelo crime de estelionato. Ela é acusada de aplicar mais de 20 golpes com a venda de buffets de festas que não eram entregues aos contratantes. Foragida desde 2019, ela foi localizada nesta quarta-feira (3/11) pelos agentes no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, escondida na casa de parentes.

Segundo as investigações, Rose de Oliveira Nunes, usava sempre o mesmo modus operandi, anunciando e vendendo a prestação de serviços de buffets de festas. No entanto, as mercadorias não eram entregues. Entre as vítimas estão contratantes de festas de um ano de idade, 15 anos, e, até mesmo, casamentos e bodas de prata.

De acordo com os agentes da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter), a mulher praticava os golpes desde 2010 e chegou a ficar presa por três meses, mas foi colocada em liberdade e continuou praticando os crimes. Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages