Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é presa em Belford Roxo por aplicar golpes com a venda de buffets e não entregar mercadorias

quinta-feira, novembro 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam uma mulher condenada pelo crime de estelionato. Ela é acusada de aplicar mais de 20 golpes com a venda de buffets de festas que não eram entregues aos contratantes. Foragida desde 2019, ela foi localizada nesta quarta-feira (3/11) pelos agentes no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, escondida na casa de parentes.

Segundo as investigações, Rose de Oliveira Nunes, usava sempre o mesmo modus operandi, anunciando e vendendo a prestação de serviços de buffets de festas. No entanto, as mercadorias não eram entregues. Entre as vítimas estão contratantes de festas de um ano de idade, 15 anos, e, até mesmo, casamentos e bodas de prata.

De acordo com os agentes da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter), a mulher praticava os golpes desde 2010 e chegou a ficar presa por três meses, mas foi colocada em liberdade e continuou praticando os crimes. Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar