Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu prepara decoração especial e esquema de segurança para o Natal

quinta-feira, novembro 25, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A um mês do Natal, Nova Iguaçu começa a entrar no espírito natalino. A Prefeitura já iniciou o trabalho de ornamentação de fim de ano e os tradicionais enfeites já podem ser vistos nos postes ao longo da Via Light. Também serão instaladas caixas de presentes e árvores de Natal, que somarão mais de 172 mil micro-lâmpadas de LED, além de mangueiras, cordões e bastões de LED que irão colorir e iluminar o Centro. O serviço está sendo executado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

A Via Light está recebendo mais de 150 enfeites nos postes, totalizando mais de 110 mil micro-lâmpadas de LED, além de bastões de LED e lâmpadas pisca-pisca. Motoristas, passageiros e pedestres que passarem por ela também poderão ver 16 caixas de presentes, cada uma com 2.600 micro-lâmpadas, árvores naturais enroladas em cordões e bastões de LED e uma árvore natalina com 15 metros de altura. Outra árvore de Natal do mesmo tamanho será instalada em frente à Prefeitura. O Paço Municipal também terá duas caixas de presentes iluminadas.

Na Via Luz, 22 postes serão enfeitados com 16 mil micro-lâmpadas d e LED. Já a Rua Dr. Salles Teixeira terá árvores naturais enroladas com cordões e bastos de LES tipo Snow Fall.

"Apesar do avanço da nossa campanha de vacinação e da redução de casos de Covid-19 na cidade, foi um ano muito difícil para o iguaçuano. Esta ornamentação de Natal, além de embelezar a cidade, trará mais alegria às pessoas", disse o prefeito Rogerio Lisboa.

A expectativa de grande circulação de consumidores na cidade, especialmente no Calçadão, um dos maiores centros comerciais do estado, fez com que o programa Nova Iguaçu Mais Seguro - PROEIS elaborasse um planejamento especial de policiamento, que envolverá também o Segurança Presente e o 20⁰ BPM. A ação entrará em vigor a partir do dia 1⁰ de dezembro e se estenderá até 10 de janeiro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar