Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende no Rio pedófilo que tinha "quarto da Disney" para estuprar menores

quarta-feira, novembro 24, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quarta-feira (24/11), um engenheiro, de 63 anos, acusado de estupro. O homem foi capturado em Niterói, na Região Metropolitana. Contra ele foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão.

Em uma das residências do engenheiro, os agentes localizaram um cômodo denominado "quarto da Disney", em razão dos vários personagens, brinquedos e outros adornos que serviam para atrair as possíveis vítimas. Era neste quarto que os abusos ocorriam.


Uma das vítimas identificadas foi estuprada dos 13 aos 14 anos. Frank Hoffmann, de 63 anos, admitiu os atos sexuais, mas alegou que seria apaixonado pelo menor e que os atos seriam consensuais. Ainda segundo ele, os abusos teriam ocorrido em diversas viagens feitas no exterior.

Ao final das buscas, foram arrecadados diversos equipamentos eletrônicos, que serão analisados pela perícia em busca de outras provas e possível identificação de mais vítimas. Dezenas de brinquedos importados também foram apreendidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar