Policial confessa que atirou e matou jovem em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, novembro 30, 2021

Policial confessa que atirou e matou jovem em Queimados

'Isa', como era conhecida, foi morta com tiro na cabeça

Durante depoimento prestado na DH da Baixada Fluminense, a policial civil apontada como principal suspeita de matar uma jovem de 25 anos em Queimados, confessou o crime. Carla Patrícia Melo deu um tiro na cabeça de Isadora Calheiros, na porta da casa dela e fugiu. 

Na DHBF, a policial disse que cometeu o crime porque teria descoberto uma traição do marido com a vítima. A arma usada no assassinato foi entregue aos policiais. A agente contou ainda que Isadora chegou na sua casa chutando o portão e ela saiu armada, pois se sentiu ameaçada. As duas discutiram e entraram em luta corporal.

A policial contou também que viu um carro suspeito próximo a casa dela e que este mesmo veículo estava na porta da residência da Isadora e por conta disso, na última quinta-feira, ela esteve no trabalho da vitima mas afirmou que não foi no local na intenção de de amedrontar  a jovem. 

A família contestou e disse que a vítima, com medo de perder o emprego, foi à casa da policial para tirar satisfarão, quando ocorreu o desentendimento.

Câmeras de monitoramento filmaram a policial indo no trabalho da vitima

Segundo a Polícia Civil, a agente está de licença-maternidade e amamentando. A corporação disse que colhe provas e que o pedido de prisão da mulher está em análise. Isa foi assassinada na última sexta-feira (26/11), no Bairro São Roque. Ela ainda chegou a ser socorrida para UPA, mas já chegou sem vida na unidade..

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 30/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages