Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após dia de calor, tempo vai mudar no Rio com previsão de chuva, rajadas de vento e raios

domingo, dezembro 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Segundo os meteorologistas do Alerta Rio, na segunda-feira (06/12), a formação de um sistema de baixa pressão deixará o tempo instável, com previsão de pancadas de chuva moderadas, isoladas, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de 15 mm de chuva, podendo ocorrer registros em curtos períodos de tempo e em estações isoladas.

Na terça-feira (07/12), esse sistema de baixa pressão segue atuando sobre o oceano e deixa o céu nublado a encoberto, com chuva fraca a moderada ao longo do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 15 mm para toda a cidade. Os ventos estarão moderados (entre 18,5 km/h e 51,9 km/h).

Na quarta-feira (8/12), ainda há previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva para toda a cidade de 10 mm.

Na quinta-feira (9/12), o tempo permanecerá instável, com previsão de chuva fraca, em pontos isolados, a qualquer momento. Haverá predomínio de céu nublado e os ventos estarão moderados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 05/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar