Menino Jesus é furtado de presépio em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, dezembro 05, 2021

Menino Jesus é furtado de presépio em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foram supreendidos com o sumiço do menino Jesus neste fim de semana. Algumas fotos mostraram uma árvore linda, porém faltava algo na manjedoura. O assunto rapidamente correu na cidade.

'Jesus' é encontrado

Também neste domingo, a imagem do menino Jesus, que havia sido furtada voltou para junto da Virgem Maria e de São José, no presépio montado na Praça do bairro Wona. 

"O prefeito Waguinho mandou muito bem este ano. A cidade está linda! Pelo que percebi, foi dobrado o número de luzes e enfeites em cada canto da cidade, que nos trouxe um aconchego. Porém ao levar meu filho para tirar fotos, me deparei que Jesus não estava ali". Disse Carla Eloisa Guimarães, de 38 anos. 

Conforme a reportagem do Jornal Destaque Baixada apurou, um apelo para devolução acabou viralizando nas redes sociais e Jesus foi deixado próximo de um bar da região.

Em 2019, o menino Jesus também foi furtado na Baixada. A prefeitura de Nilópolis havia enfeitado a Praça do Chafariz, mas no dia seguinte, Jesus havia sido roubado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 05/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages