Cláudio Castro autoriza queima de fogos em Copacabana e em outros pontos do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, dezembro 07, 2021

Cláudio Castro autoriza queima de fogos em Copacabana e em outros pontos do Rio


Mesmo depois de anunciar o cancelamento da festa do Réveillon no Rio, o Governador Claudio Castro, autorizou a queima de fogos em Copacabana, na Zona Sul, e em outros pontos da capital. A decisão veio logo após Eduardo Paes comunicar o cancelamento na manhã do último sábado (4). Dois dias depois, Paes também recuou e mostrou posição favorável para os fogos. 

Na tentativa de tirar a culpa de eventuais possíveis aglomerações durante os fogos, (algo que tudo indica que será impossível), Castro disse que o estacionamento na orla será proibido, como forma de impedir aglomerações. 

Os transportes também não terão esquema especial de funcionamento na noite do dia 31, como forma de evitar o fluxo de pessoas para as áreas em que acontecerão os shows pirotécnicos.

A decisão causou elogios e criticas na web.

"Atualmente o Rio enfrenta além da pandemia, um surto de gripe. Ano que vem tem eleição e espero que todos que perderam algum amigo ou parente e que possivelmente venha ser infectado, lembre desta decisão". Disse um internauta, na rede social.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 07/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages