Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Deputada Daniela do Waguinho se manifesta e repudia projeto de lei que autoriza caça esportiva de animais

A deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ) utilizou as suas redes sociais para declarar apoio ao Dezembro Verde, mês de combate ao abandono de an

quinta-feira, dezembro 23, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ) utilizou as suas redes sociais para declarar apoio ao Dezembro Verde, mês de combate ao abandono de animais. Ela também se posicionou contra um projeto de lei em tramitação na Câmara dos Deputados para autorizar a caça esportiva no país.

Dezembro Verde é o mês da campanha de conscientização contra o abandono e maus-tratos de animais. Esses atos são considerados crimes ambientais e podem resultar em pena de detenção de até cinco anos e multa.

Na semana passada, última de trabalhos na Câmara dos Deputados antes do recesso, a mobilização da deputada e demais defensores de animais resultou na retirada de pauta do projeto de lei 5544/2020, que autoriza a caça esportiva de animais.


“A dor de um animal não pode ser considerada um esporte, um hobby. Isso é inadmissível”, disse a deputada Daniela do Waguinho, que tem uma cadelinha chamada Luna. “Não abandone seu animal na rua, leve para adoção. Sempre serei defensora dos animais. Eles só precisam do nosso amor, cuidado e carinho!”, clamou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar