Filho mata o pai a tiros em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, dezembro 15, 2021

Filho mata o pai a tiros em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um jovem de 18 anos é acusado de matar o próprio pai em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Maurício Valeriano de Moraes Calisto, foi preso e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) do município, onde depois foi encaminhado para o presídio de Benfica. A mãe do rapaz estava acompanhando o filho.

O crime aconteceu Bairro Rosa dos Ventos, no início da madrugada desta quarta-feira (15/12), por volta de 00h30. Dentro da casa, o rapaz foi até um armário, pegou uma arma calibre 9mm e deu vários tiros no pai, identificado como Leonardo de Figueiredo Calisto 41 anos.

Ao confessar o crime, ele disse para os agentes que cometeu este ato pois não aquentava mais ver o pai frequentemente espancando e tentando matar a mãe.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso para entender o que de fato e se essa realmente foi a motivação para o crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 15/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages