Homem finge ser cliente e furta celular em loja do Flamengo, em Belford Roxo; VÍDEO - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, dezembro 19, 2021

Homem finge ser cliente e furta celular em loja do Flamengo, em Belford Roxo; VÍDEO


Uma funcionária teve o celular furtado dentro da loja onde trabalha, na Avenida Benjamin Pinto Dias, no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na quarta-feira (15/12) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver o criminoso entrando e fingindo ser um cliente, na intenção de distrair a vendedora, e, furta o aparelho dela que estava no interior de um balcão. Ele foge rapidamente em seguida. A ação durou menos de dois minutos.

Como o local estava movimentado, a funcionaria estava em atendimento e não se deu conta do ocorrido. Segundo a gerente da loja, Maires Silva, informou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, o homem depois de furtar, ele conseguiu abrir os aplicativos e esvaziou a conta da funcionária e ainda fez o uso do cartão dela.

A vendedora procurou a Delegacia e registou um boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a vítima, o mesmo indivíduo já é conhecido na cidade, pois vem praticando diversos furtos nas lojas. 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 19/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages