Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovens de Japeri desaparecem após fazerem entrega em Queimados

terça-feira, dezembro 21, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

São dias de agonia e incertezas para amigos e familiares dos adolescentes Cristian Ramos, de 17 anos, e Christian Flores, de 15, que saíram de casa no Bairro Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense, para fazer uma entrega na cidade de Queimados. Eles estão sumidos desde a última segunda-feira, dia 13 de dezembro.

Nem a moto foi encontrada. Segundo parente, os rapazes sumiram depois de terem ido fazer a entrega de um lanche em Queimados, também na Baixada por volta das 21h.

Ainda de acordo com familiares, Cristian Ramos trabalha em uma oficina mecânica. Já Christian Flores, em um lava a jato.

Os jovens fazem bicos de entrega de lanches para complementar os salários, depois do trabalho. Ambos estudam

Christian Flores tem bipolaridade e toma remédios controlados. Os desaparecimentos foram registrados nas delegacias de Queimados e Japeri.

Além da Polícia Civil, o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e também pelo programa SOS Crianças Desaparecidas, da Fundação de Apoio à Infância e à Adolescência.

"Estou desesperada e não sei mais o que fazer. Estou fazendo esse relato para ver se alguém consegue me ajudar, para que providências sejam tomadas logo. Quanto mais tempo demorar, mais a situação fica difícil", disse a mãe de Cristian Ramos, Ana Paula Ramos.

Informações sobre os jovens desaparecidos podem ser passadas para o Disque-Denúncia (2253-1177).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 21/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar