Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mãe e bebê morrem após o parto em Mesquita; família acusa hospital de negligência

O que era para ser um sonho com a chegada da segunda filha Isabela, se tornou um pesadelo para uma família da Baixada Fluminense, que acusa o Hospital

sábado, dezembro 25, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

MESQUITA - O que era para ser um sonho com a chegada da segunda filha Isabela, se tornou um pesadelo para uma família da Baixada Fluminense, que acabou perdendo as duas e acusa o Hospital Estadual da Mãe, em Mesquita de negligencia médica. 

A recém-nascida morreu no parto e a mãe Diana Gonçalves, de 21 anos, não resistiu e faleceu um dia depois. 

Entenda o caso: Segundo parentes, no dia 9 de dezembro, a jovem havia completado 40 semanas de gestação e começou a sentir muitas dores e perder líquido. Ela compareceu por duas vezes no Hospital da Mãe e lá, foi medicada, mas os médicos orientaram que ela voltasse para casa.

As dores não cessaram e no passar do tempo, Diana continuou sentindo os mesmos sintomas e voltou à unidade no dia 13 de dezembro. E, mais uma vez, ela teve que voltar para sua residência. “Ela disse que eles mandaram aguardar, que não tinha muito o que fazer”, disse a mãe da jovem, Maria Alice. 

A irmã, Jéssica, contou que Diana seguia perdendo líquido. A Secretaria de Estado de Saúde disse que abriu uma sindicância para apurar o caso. Amigos e familiares estão inconformado com a falta de sensibilidade na unidade e que hoje terão um final de ano sem as duas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar