Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Penedo que lute! Decoração de Natal em Belford Roxo atrai visitantes a praças e ruas da cidade; veja fotos

segunda-feira, dezembro 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A decoração de Natal montada nos quatro cantos da cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, viraram atração turística nos últimos dias. Além do chafariz, na praça de Heliópolis, que atrai vários visitantes, foi colocado  enfeites com diversas obras, como presentes, bolas e árvores gigantes. 

Em 2019, foi primeira vez que o município recebeu decoração natalina desta magnitude e desde então, não parou mais, onde pessoas das mais diversas faixas etárias se renderam a magia dos locais iluminados.

As amigas Ana Beatriz, Thamara Santos levaram a pequena Bruna Santos para vê a ornamentação dos principais pontos de Belford Roxo e aproveitaram para fazer fotografias. Nem mesmo a distância foi motivo para impedir que elas fossem até o local.

"Eu moro em Japeri, mas tenho parentes aqui e quando eles me falaram, não perdi temo. Corri pra cá e pude ver de perto de como a cidade evoluiu mesmo. O prefeito Waguinho está de parabéns." Contou Thamara.

"Ao sair da Rodovia Presidente Dutra e entrar em Belford Roxo, a gente se encanta. Em cada parte que passei, eu nem acreditei que estava em Bel. Até o motorista de aplicativo que é de Queimados, não acreditou e ficou sopreso junto comigo ao chegar na casa dos meus avós, no bairro São Vicente". Disse.

Já na entrada, o pórtico e toda a Avenida Carvalhaes receberam Papai Noel iluminado; o calçadão no centro do município e a Praça Eliaquim Batista, Praça de São Vicente, Praça do Wona, bairro Lote XV, Areia Branca, rotatória da Bayer e outras partes também foram contemplados.








TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 13/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar