PM morre em intenso confronto com milicianos em Seropédica; mais de 15 são presos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, dezembro 22, 2021

PM morre em intenso confronto com milicianos em Seropédica; mais de 15 são presos


SEROPÉDICA - Policiais militares reagiram a um ataque de milicianos em Seropédica, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira (22/12). De acordo com informações, um PM acabou sendo baleado na cabeça e morreu.

O agente que era lotado no serviço reservado do 24º BPM (Queimados), foi identificado como o cabo Devid de Souza Matos, de 42 anos. Conforme informou a corporação, Devid chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, mas não resistiu ao ferimento.

Os militares do 24º BPM foram atacados pelos milicianos assim que chegaram na região conhecida como Canto do Rio. Eles rapidamente reagiram, onde teve o início do intenso confronto armado. Na ação um criminoso ligado ao bando de Zinho, também foi baleado e morreu.

Até a publicação desta reportagem 19 pessoas haviam sido presas, três fuzis, nove carros, colete e munições haviam sido apreendidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 22/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages