Motorista de aplicativo some após corrida em Nova Iguaçu; familiares estão desesperados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, dezembro 22, 2021

Motorista de aplicativo some após corrida em Nova Iguaçu; familiares estão desesperados


NOVA IGUAÇU - Amigos e familiares estão vivendo dias de angústia, depois que Marcos Paulo Estevam de Almeida, de 43 anos, desapareceu na Baixada Fluminense. Ele trabalha como motorista de aplicativo e está sumido há cinco dias. De acordo com a família, a última corrida dele foi onde mora, em Nova Iguaçu.

O carro do motorista ainda não foi encontrado. Com medo da violência, ele costumava a trabalhar até meia noite. Segundo a família. A última chamada que ele atendeu para corrida, foi as 10h da noite do último sábado. Marcos chegou a fazer contato com esposa, Aline Mesquita, onde disse que estava terminado aquela corrida e logo estaria em casa. Fato que não ocorreu.

Como ele não chegou em casa, a esposa voltou a fazer contato, mas viu que a mensagem não havia sido recebida por ele, pois o aparelho já estava desligado. Segundo ela, ele nunca ficou incomunicável antes. 

A Polícia Civil investiga o caso. 



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 22/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages