Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Alerta para chuva forte é emitido para hoje e quinta-feira no Rio

quarta-feira, dezembro 22, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Segundo os meteorologistas do Alerta Rio, até o final da quarta-feira (22/12), áreas de instabilidade associadas à formação de um sistema de baixa pressão no oceano ocasionarão pancadas de chuva moderada a forte, a partir desta tarde, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado a forte (de 18,5 km/h até 76 km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média chova 10 mm em alguns pontos.

Ao longo da quinta-feira (23/12) o tempo permanece instável, com previsão de pancadas de chuva moderada a forte, durante a madrugada, e chuva fraca a moderada, isolada, a partir da manhã. Os ventos estarão moderados a fortes (de 18,5 km/h até 76 km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova 20 mm neste dia.

Na sexta-feira (24/12), ventos úmidos do oceano manterão o tempo instável, com chuva fraca, isolada, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos de 5 mm neste dia.

Entre o sábado (25/12) e o domingo (26/12), o tempo fica estável, com redução de nebulosidade e sem previsão de chuva.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 22/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar