Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois são presos tentando financiar carro com documentos falsos em São João de Meriti

Policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (10/12), dois homens por estelionato, uso de documento falso

sábado, dezembro 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (10/12), dois homens por estelionato, uso de documento falso e associação criminosa.

Segundo as investigações, o proprietário de uma agência de veículos acionou os agentes e informou que havia dois homens fazendo um financiamento de carro de luxo e que estava desconfiado de que eles estivessem usando documentos falsos para obtenção do crédito.

Por determinação da autoridade policial, os policiais foram até a agência, situada em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde os criminosos foram capturados.

Na delegacia, os presos confessaram o crime e relataram integrar um grupo de estelionatários e falsários de documentos públicos usados para diversos fins, entre eles, a prática de estelionato e falsificação de documento para cadastro de empresa de transporte de aplicativos.

Os agentes também identificaram outros envolvidos no bando. A 64ª DP acredita que a atuação dos criminosos ultrapassa as fronteiras do Rio de Janeiro, estendendo-se por outros estados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar