Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio tem previsão de raios e pancadas de chuva nas próximas horas

De acordo com os meteorologistas do Alerta Rio, ao longo do dia, o céu irá variar de parcialmente nublado a nublado, com previsão de pancadas de chuva

domingo, dezembro 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Neste domingo (12/12), áreas de instabilidade irão atuar sobre a Região Sudeste, influenciando nas condições de tempo no Rio de Janeiro. De acordo com os meteorologistas do Alerta Rio, ao longo do dia, o céu irá variar de parcialmente nublado a nublado, com previsão de pancadas de chuvas isoladas durante a tarde/noite, de intensidade moderada/forte e podendo vir acompanhadas de raios.

Os ventos estarão fracos a moderados (até 51,9 km/h), sendo mais intensos durante as pancadas. As temperaturas seguirão estáveis, com máxima prevista de 35°C.

Na segunda-feira (13), áreas de instabilidades, formadas devido ao calor e à umidade, deixarão o céu
parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva moderadas, isoladas, durante a tarde e noite,
podendo vir acompanhadas de raios. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova 5 mm. Porém, com a característica de pancadas, a chuva poderá passar dos 5 mm em alguns pontos.

Na terça-feira (14), o tempo permanece instável, com previsão de pancadas de chuva moderadas isoladas durante a tarde e noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova 5 mm. Porém, com a característica de pancadas, a chuva poderá passar dos 5 mm em alguns pontos.

Na quarta-feira (15), o céu ficará parcialmente nublado a nublado e há previsão de pancadas de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a partir da tarde. Na quinta-feira (16), áreas de instabilidade permanecerão influenciando o tempo na cidade do Rio. A previsão é de chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas apresentarão declínio.

RECOMENDAÇÕES EM CASO DE CHUVA FORTE COM RAIOS:

- Afaste-se das árvores e terrenos abertos
- Não permaneça em praias e piscinas
- Não toque em nada de metal ou elétrico

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 12/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar