Agentes comunitários de saúde cadastram moradores de condomínios em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, janeiro 07, 2022

Agentes comunitários de saúde cadastram moradores de condomínios em Belford Roxo

Foto: Rafael Barreto/Pmbr

Agentes comunitários de saúde da unidade básica de saúde Vilar Novo, realizaram o cadastro de famílias dos condomínios Viva Vida Belford Roxo e Viva Vida Alegria. Além do mapeamento da quantidade de moradores, ocorreu a aferição de glicose, pressão arterial, avaliação dentária e aplicação de flúor nas crianças. Até o momento, 230 famílias foram cadastradas. A ação tem o objetivo de aproximar a população dos serviços ofertados nos postos de atendimento e vai continuar pelos próximos três meses.

Para Adriana Ferreira, 52 anos, ter os serviços na porta de casa é uma boa oportunidade devido aos problemas de saúde que ela enfrenta. "Quando o síndico compartilhou no grupo, decidi participar. Ainda mais que é aqui pertinho do meu condomínio. Aproveitei para verificar a pressão. É muito importante cuidar dos vizinhos, dos amigos. Sou bem atendida no posto", destaca Adriana Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages