Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu vacinará contra Covid-19 em nove postos exclusivos aos sábados

sexta-feira, janeiro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A vacinação contra COVID-19 aos sábados, em Nova Iguaçu, passará a ser exclusivamente em nove pontos de imunização. A mudança ocorrerá a partir deste sábado (8). Também nesta data será a vez de pessoas acima de 22 anos receberem a dose de reforço.

Quem precisa tomar a primeira dose, segunda dose, dose de reforço e quarta dose, aos sábados, deverão procurar os seguintes postos para aplicação: Clínica da Família de Jardim Paraíso, Clínica da Família de Vila de Cava, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família de Austin , Policlínica Miguel Couto, Centro de Saúde Vasco Barcelos, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Detran e Drive-Thru Centro Olímpico.

Calendário de vacinação - Sábado (8)

Primeira dose: Pessoas acima dos 12 anos;

Segunda dose: Conforme agendamento de retorno;

Dose de reforço: Pessoas acima dos 22 anos com mais de quatro meses de vacinadas com a segunda dose;

Dose de reforço Janssen: Pessoas acima dos 22 anos com mais de dois meses de vacinadas com a dose única. Essa imunização acontece exclusivamente no Centro de Saúde Vasco Barcelos e na Clínica da Família Odiceia Morais;

Quarta dose: Imunossuprimidos vacinados a partir de quatro meses com a dose de reforço;

Horário: Das 8h30 às 14h30

Locais: Clínica da Família de Jardim Paraíso, Clínica da Família de Vila de Cava, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família de Austin , Policlínica Miguel Couto, Centro de Saúde Vasco Barcelos, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Detran e Drive-Thru Centro Olímpico.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 07/01/2022


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar