Águas do Rio dá oportunidades a moradores de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/01/2022

Águas do Rio dá oportunidades a moradores de Nova Iguaçu


A Águas do Rio, concessionária que cuida dos serviços de água e esgoto em 27 cidades do estado do Rio de Janeiro, incluindo 124 bairros da capital, atendendo 10 milhões de pessoas, realizou um processo de recrutamento e seleção que priorizou a contratação de pessoas que moram nas cidades, onde a empresa está presente com os serviços de água e esgoto. 

Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a empresa abriu as portas para os moradores do município.

Matheus de Castilho, de 21 anos, morador do bairro Tinguá, garantiu sua vaga e está atuando no Programa Vem com a Gente (VCG), que promove o atendimento itinerante, para a regularização das infraestruturas de água e esgoto, além da atualização cadastral e inclusão na tarifa social, entre outros serviços comerciais. Ele comemora seu primeiro emprego formal e faz planos para o futuro na Águas do Rio.

“Concluí o Ensino Médio e não vou parar por aqui. Vou providenciar a minha carteira de habilitação e logo depois, quero fazer uma faculdade. Sei que a empresa oferece muitas oportunidades de crescimento e eu vou aproveitar todas possíveis”, afirmou.

Para o diretor-superintendente da Águas do Rio na Baixada, Luiz Fabbriani, empregar que vivem na região traz efeitos positivos para todos.

“Buscamos bons profissionais para o nosso time e encontramos muitos talentos aqui. O conhecimento que eles têm nos apoiam em nossas operações e o trabalho repercute em benefícios diretos para seus bairros e comunidades. É a primeira oportunidade de trabalho formal para muitas pessoas e com isso, movimentamos e fortalecemos a economia nos municípios”, explica Fabbriani.

Desde a chegada no estado do Rio de Janeiro, a concessionária contratou mais de 600 pessoas que moram na Baixada. Desse total, 400 trabalham na região.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 28/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages